22 dezembro 2008

Top 5 Pessoas para não trocar de vida (comentado)

Buffy Summers "Buffy the Vampire Slayer" Ser a única arma da humanidade contra todas as criaturas sobrenaturais e ganhar um poderzinho meia boca pra isso. O grande amor da vida dela é um vampiro com o qual ela não pode dar umazinha senão ele vira o inferno na terra, por isso todos os relacionamentos dela dão merda. Não receber nem um salarinho meia boca dos Watchers, por isso ter de ter empregos como qualquer pessoa além do que ela já tem. Perder a mãe de uma maneira bem iditota. Cuidar de uma irmã que não existia e foi inventada pra ela proteger, e se isso não fosse suficiente, ela ainda morreu duas vezes e em uma delas foi arrancada do paraiso pra voltar pra terra.

Jack Bauer "24" O cara tem que defender o país delel a todo custo por isso perdeu a mulher, que foi morta pela mulher que ele teva um caso. Toda vez que ele se envolve com alguma mulher ela se torna alvo dos inimigos dele, que na maioria das zezes são uns escrotos. todos os amigos dele acabam morrendo por algum motivo. Além de sofrer uma parada cardíaca sendo torturado, teve de fingir a própria morte. está sendo julgado por ter feito o que lhe foi mandado para proteger o país. e se isso tudo não bastasse sua única filha o odeia por ele se dedicar muita a causa.

Felicity Porter "Felicity" Essa série eu não aconpanhei bem, mas bastou ver alguns capitulos´para ver que o nome era no minimo irônica. Ela foi pra NY pra seguir um cara, que nem dava bola pra ela, e transformou a própria vida em um inferno. E só rola coisa ruim com a moça.

Harry Potter "Série Harry Potter" Ser eleito pelo maior bruxo das trevas de todos os tempos para ser seu grande inimigo e ter os pais mortos por causa disso nunca é uma coisa legal. Ser obrigado a viver com os tios que o detestam e dormir no armário em baixo da escada por dez anos. Ter todas as figuras paternas que passaram por sua vida mortas para prrtegê-lo. E para completar, até os seus aliados acabam por duvidar de suas ações oque o deixa mega isolado para lutar a batalha de sua vida, sendo que ele nem sabe como fazer isso.

Batman/Bruce Wayne "The Dark Knight" e "Batman Begins" Assitir seu pais serem mortos por um ladrãozinho de quinta, e simplismete não conseguir lidar com o fato. por isso tentar se tornar o representante da justiça e acabar sendo treinado por pessoas que querem destruir tudo aquilo que importa pra ele. Quando a coisa parece melhorar e as pessoas que protege parecem estar tomando a iniciativa, ver o amor da sua vida morrer na mão de um psicóticoe ainda ter o lider dessa iniciativa se tornando um vilão.

Nenhum comentário: