27 janeiro 2010

S.E.F. 2

Bom, eu devia ter escrito sobre esta S.E.F. já faz um tempo, mas acabei ficando com preguiça. Agora não tem jeito e eu estou aqui com os comentários das pérolas "Snakes on a Plane" e "House of the Dead"

Vou começar pelo "House of the Dead" por que o filme é tão ruim, mas tão ruim que a gente depois de certo ponto dele não tinha mais o que falar, nem comentar. A única coisa divertida de ver esse filme foi ficar marcando o tempo exato em que alguém, na maior parte mulheres, pagavam peitinho. com direito a uma participação peitinhos de Erica Durance, a Louis do Smallville. De resto foi sofrimento puro.

Já o "Snakes on a Plane" teve alguns comentários pertinentes. Porém o filme foi muito prejudicado pelo controlador da sessão (pessoa que fica com o controle do DVD, para pausar e voltar à pedido dos participantes), que ficou tão impressionado pela fala do Samuel L. Jackson "Im tyred of this mothrfucking snakes on this motherfucking plane" que ele pausou no meio da frase. É óbvio que ele perdeu os privilégios de sessões futuras. Mas fora isso, percebemos que a cobra mais perigosa naquele avião era na verdade o dito cujo do Samuel, já que além de ele ser macho paca ele exalava uma aura que fazia qualquer pessoa que ficava ao lado dele por cerca de um minuto matar cobras no dente. Tinha a bixinha que não era bixinha, uma anaconda, ou jibóia, que é uma cobra estúpida pro objetivos do filme já que ela não tem veneno e come algo grade pra hibernar por meses. Tem piada nas pessoas antes mesmo da cobra atacar e segundo o medico da mesa foram cometidos todos os erros cretinos possíveis após um ataque de cobra. e por ai vai.

Nenhum comentário: