09 novembro 2008

Apresentação

Olá amigos, conhecidos, transeuntes ou qualquer pessoa que não tiver nada o que fazer e queira gastar um tempinho com cultura geral.

Aproveitando o meu tempo livre em excesso, resolvi montar esse blog, e tentar fazer algo de produtivo e interessante para compartilhar com o mundo. Portanto, o assunto tratado aqui deveria ser algo que cativasse o leitor, o que imediatamente excluía a minha vida e afins como assunto. Venhamos e convenhamos, uma pessoa que monta um blog por excesso de tempo livre não tem uma vida agitada a ponto de valer a pena publicá-la na net.

A partir disso resolvi tentar a cultura geral: livros, filmes, músicas, series, etc.Mas apenas falar sobre esse assunto me pareceu meio vago, e eis que nesse momento me lembrei de um personagem que me inspirou: Rob from Alta Fidelidade (High Fidelity). Rob Fielding para alguns, Gordon para outros, é muito lembrado pelas suas listas de Top 5. Eu pensei comigo, porque não? Daí nasceu esse pequeno espaço para discussão que visa listar um pouco de tudo nesse campo.

É obvio que tudo escrito acima é só uma hitorinha bonitinha para empolgar o leitor.
Na verdade a idéia desse blog surgiu quando eu comentava o filme "Dark Knight", e pensei Top 5 trabalhos que ninguém quer: promotor público de Gotham City com certeza estaria na lista.Se você quiser sabero resto dessa e de várias outras listas, além de meter o bedelho nelas, é só aparecer por aqui de vez em quando.

Se você quiser sabero resto dessa e de várias outras listas, além de meter o bedelho nelas, é só aparecer por aqui de vez em quando.

2 comentários:

Felipe Fonseca disse...

Certamente aparecerei!

Léo disse...

Pois apareça mesmo, Felipe. E será sempre muito bem-vindo! :)