11 novembro 2008

Top 5 relacionamentos "desafiadores"

Buffy-Angel (Buffy, The Vampire Slayer) - além dela ser uma caça-vampiros e ele ser um vampiro, o fato de que ele não pode ter o tal "momento de felicidade verdadeira" (aka sexo-com-a-Buffy) sem tornar-se um chupa-sangue sádico não ajuda em nada.

Chuck-Ned (Pushing Daisies) - imagine não poder sequer encostar no amor da sua vida, pois se você fizer isso ela bate as botas na hora. Não seria muito bacana, não é?

Bella-Edward (Twilight / Crepúsculo) - além de, com um deslize, poder quebrá-la em pedaços por conta de sua superforça, Edward (e sua família vampiresca) ainda são muito mais "sensíveis" à exposição ao sangue do que nosso colega Angel do casal acima (o que é agravado pelo fato de Bella ter uma facilidade inigualável para se machucar). Esse é mais um exemplo de relacionamento de alto risco.

Susan Parrish-Joe Black (Meet Joe Black / Encontro Marcado) - namorar com a Morte é um negócio arriscado, porque o mínimo que pode ocorrer é a Morte apaixonar-se por você e querer te levar para o lado de lá.

Julieta-Romeu (Romeo and Juliet / Romeu e Julieta) - simplesmente porque sem esses dois provavelmente nenhum outro casal dessa lista teria existido.

3 comentários:

Paulo Chamlian disse...

muito bem escolhidos e bem comentados. logo menos eu adiciono alguma a lista

Anônimo disse...

Com certeza, pena que a lista é só sobre cinema pq no comics a coisa eb tá ficando feia, diga-se de passagem as namoradas do mal do Spider-man e do Batman !!!

Léo disse...

Olá Bruno!

Adorei sua idéia de incluir as "namoradas do mal"! Não tenho lido muitos comics recentemente, mas se você conseguir bolar um Top 5 similar a esse só com personagens de comics, pode enviar que a gente posta aqui com o maior prazer. :)

Apareça sempre!

Abs,
Leo